BRASIL, Sudeste, Mulher, de 36 a 45 anos, Livros, Informática e Internet, filmes, praia e choppe com batatinhas

 

   

    UOL
  UOL SITES


 

    06/08/2006 a 12/08/2006
  30/07/2006 a 05/08/2006
  25/06/2006 a 01/07/2006
  11/06/2006 a 17/06/2006
  04/06/2006 a 10/06/2006
  28/05/2006 a 03/06/2006
  21/05/2006 a 27/05/2006
  14/05/2006 a 20/05/2006
  07/05/2006 a 13/05/2006
  30/04/2006 a 06/05/2006
  01/02/2004 a 07/02/2004
  25/01/2004 a 31/01/2004


 

   

   


 
 
Nas Grimpas!



 Como é importante saber o que esta errado contigo, o que esta te incomodando.
   Vc sente que esta mal, não tem forças pra nada, não consegue ver graça em nada, perde a fome e essas coisas chatas que acontecem quando se esta meio "depre". Vc já resolveu problemas antigos, se curou daquela paixão que insistia em continuar sabe Deus pq, conseguiu um dinheirinho. Enfim, deu um jeito em tudo que acha um problema. Mas continua lá...Aquela sensação chata que vc não consegue ver luz no final do túnel.
   Um dia vi numa revistinha(Gibi), dois pterodactilos, um casal, ela feliz da vida por estar ao lado dele. O macho que ela adorava... Num momento ele sai e vai embora. Ela fica lá triste, chorando, olhando na direção que ele tinha partido. Por um breve momento ela olha para trás. Volta a olhar e consegue ver um outro lado do mundo que ate então não sabia que existia. Ela olha de novo na direção de onde seu pterodactilo foi embora, sorri e voa na outra direção, para o outro lado. Putis! como aprendi com esse desenho em um simples gibi...rsrs
   Daí a importância de se ver sempre um outro lado. Tentar ver um outro lado quando se esta no maior desânimo e/ou na maior depre.
   Minha vida estava assim...prova disso é um texto escrito logo abaixo. Felizmente consegui ver o que me faltava, o que precisava para voltar a me sentir eu mesma...rsrs
   Precisava ver um outro mundo que não fosse o da minha casa, com as obrigações domésticas e visitas na casa da minha mãe para pegar algo ou por não ter nada pra fazer mesmo.
   Sou da noite...sempre fui.  A falta disso estava transformando minha vida (contando o casamento tb) num mar de sacos cheios. Marido não curte sair e eu adoro. Entramos num acordo muito necessário diga-se de passagem.
   Vou sair nessa sex-ta feiraaaa!!!!!!!

Um baile a fantasia. Minha amiga vai vir aqui pra casa se arrumar e vamos nessa (eu, ela, meu irmão e outra amiga). Estamos empolgadíssimos.

Se é uma grande coisa? Não sei. Só sei que resolveu no momento, um grande mal estar e uma série de problemas.

   O que esta te faltando ou incomodando? Isso pode ser o ponto inicial para conseguir ver o outro lado.

 



Escrito por Harmonia às 20h59
[   ] [ envie esta mensagem ]




Oieeeeeee !

Estou cansada hoje! Fui ao Rio de Janeiro fazer minha Prova.
Nunca vi tanta gente! Minha classificação deve ser 543...rsrs
Conversei brevemente com uma mulher que me deu a maior força.
Disse pra ela que estava ali para tentar o sim pq o nao eu ja tinha:
Nao vou passar, nao sei se consigo e etc. Fui ali para tentar o sim como
os tantos outros que estavam comigo com a mesma finalidade.
Ela no final da conversa me desejou uma boa prova. Achei isso muito legal.
Ela nao estava concorrendo a mesma vaga que eu, mas achei de uma
simpatia incrivel mesmo assim. É ai que entra o que costumo dizer:
O SOL NASCE PARA TODOS!

Espero que o sol esteja sempre brilhando em sua vida, e que
DEUS te abençoe e que tenha conseguido seu espaço.

Por do sol na minha terra!

Agora vou dormir! Tinha um homem no onibus que roncou a viagem de volta inteira!!rsrs zzzzzzzzzzzzz



Escrito por Harmonia às 23h17
[   ] [ envie esta mensagem ]





[ ver mensagens anteriores ]